quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Eu vou por aí...


Eu vou por aí de bar em bar, sorrindo risos que ainda são teus, contando histórias que ainda são nossas, terminando a noite sonhando sonhos sonhados ao teu lado

E eu vou por aí de alguém a alguém, procurando quem eu só encontrava em você, tentando sentir o que só sentia contigo, tentando ser quem eu era quando era só sua.

Eu vou por aí chorando lágrimas de saudades tuas, querendo te encontrar a cada passo que dou, querendo te roubar um sorriso, querendo te fazer feliz outra vez, te provando amor.

E eu vou, outrora, sorrindo por ter absoluta certeza de que enfim tu encontraste o que queria, o amor que não achou em mim, o amor que tanto procurou. O amor que te faz bem, o amor que era meu e você entregou à outro alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário